terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 1 - O meu eyeliner preferido

Pois é começo hoje este desafio e nada melhor do que começar com um item de maquilhagem que simplesmente adoro e gosto muito de usar. Fino ou mais grosso é uma coisa que fica sempre bem e evidencia o olhar na perfeição. Como tinha de ser o meu eyeliner preferido é preto e é o seguinte....

Fotografias com luz natural


O eyeliner em gel da Essence é muito bom, fácil de colocar, macio e preciso. Acho simplesmente espectacular. Procurei-o durante imenso tempo e finalmente consegui encontra-lo. Desde aí tornou-se o meu eyeliner preferido. Custou aproximadamente 3,80€ e é na cor 01 midnight in paris, mas existe em mais três cores também muito bonitas. Adoro e aconselho. :)
***

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu tenho o roxo, mas nao gostei muito da cor com que fica. Tenho de experimentar o preto! =)

    Ainda bem que gostaste! Os sapatos vendem-se na Gardénia!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. essa loja tem no porto? qual o preço? tens mesmo de experimentar é mesmo muito bom...
    obrigada :)
    bjinho***

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)