terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 21 — O meu batom preferido & Dia 22 — O que é que me faz feliz

Olá meninas...
Desculpem tenho posts atrasados, tenho compras para vos mostrar mas não tenho tido tempo :( Exames e mais exames (estou cansada e farta de exames).
Mal possa mostro as minhas comprinhas.

Então aqui vai...
O meu baton preferido:
Eu o que mais uso é hidratante porque tenho os lábios EXTRA secos e tenho de andar sempre de hidratante na boca.
o que tenho agora é este:


Lip Relief SPF 15 da KIKO
imagem d'aqui

O que me faz feliz... tanta coisa... claro estar ao lado das pessoas que amo... estar bem de saúde (sim faz-me feliz), passear com o meu namorado e ir às comopras... entre muitas outras coisas :)

imagem google
Fiquem bem meninas... ****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)