sábado, 2 de julho de 2011

Review *2

Olá meninas :)
Como me pediram (e também porque estava ansiosa para experimentar), aqui está o review dos meus curl forms. E então, ansiosas?
Aqui vai...

imagem retirada do site da herbal essence


Aplicar os rolos de camada em camada até ficar pelo cabelo todo. Depois podemos deixar secar ao natural, ou se tiverem pressa (como eu) secam com o secador (mas cuidado não deixem ficar muito tempo no mesmo rolo nem muito perto).
Estou a pensar comprar mais uma caixinha para poder por menos madeixas em cada rolo para ficarem ainda mais caracóis.


Os cabelos quando acabados de tirar parece que vão ficar mal mas depois passamos as mãos e o cabelo fica bem mais direitinho.



E depois de passarmos as mãos e arranjar-mos ao nosso gosto ficam assim mais naturais.


Para o look final, usei o cottonseed curl boost da the body shop (imagem d'aqui)
Para a maquilhagem (não podia ser mais simples, também foi assim um bocadinho rápido) usei um bâton da Clarins (rouge hydra nude nº 4 que recebi num workshop de verão no el corte ingles)
A mascara de pestanas super volume máscara da the body shop (imagem d'aqui)
O corrector da Rimmel London nº 070 ( imagem google)
e o meu bâton 3 em 1 que usei como blush só para dar um brilho (falei dele aqui)

Look final

Bem espero que gostem (fiquei com um pouquinho de vergonha de por aqui estas fotos). Comentem e dêem a vossa opinião. ***

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)