domingo, 11 de setembro de 2011

Desejo de experimentar *1

Neste post vou-vos mostrar um produto que vai sair no próximo catálogo da Oriflame e que eu quero Muito Experimentar.
Como tenho parceria com o a Cátia do blog Orimoon talvez o receba para Review :D

Terá um preço de 6,95€ no próximo Catálogo 14 da Oriflame.
O que diz a marca:
- Delineador de olhos de longa duração em castanho acobreado para olhos irresistíveis. A textura suave e cremosa, e uma aplicação versátil, permitem que use o seu Kajal como delineador ou sombra de olhos. (tem 2.5g).

Estou mesmo ansiosa para o poder experimentar.
E vocês meninas ficaram com vontade?

Poderão comprar estes e outros produtos Oriflame podem fazê-lo através do blog Orimoon.


***

1 comentário:

  1. Também estou muito curiosa, sou revendedora e assim que o vi na revista, apaixonei-me logo *.*

    Beijinho

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)