quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu gosto...

Olá meninas...
desde já quero pedir muiiiitas desculpas por andar ausente :(

Hoje venho-vos mostrar uma actriz pela qual fiquei apaixonada... Bem ela é linda :)
Vi noutro dia o Resident Evel 3 - A extinção e a actriz de que falo é a principal deste filme.




Oh meu Deus... ela é simplesmente LINDA... tem uma pele fantástica e adorei este corte de cabelo (o do imagem do filme)... e queria fazê-lo. O pior é a falta de coragem. Gostava muito que me dessem a vossa opinião :)
Fico à espera... :)
***

2 comentários:

  1. nao sei bem o teu tipo de cara e etc, mas tambem gosto muito desse corte!! ela é linda sim e mesmo agora ja estando mais velha continua espectacular ;) nao sei se ja viste, mas se ainda nao viste ve "o 5º elemento" :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vi agora realmente continua linda mesmo :)
    Estou mesmo a pensar em arriscar mas tenho medo de me arrepender :S
    bjinho

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)