terça-feira, 13 de setembro de 2011

Make de ontem *2 + Review Highlighter Powder Essence Sun Club

Olá meninas...
Hoje venho mostrar-vos a minha make de ontem à noite, apenas para ir tomar um cafézito e aproveitei, como usei o Highlighter Powder Essence Sun Club, para fazer a review do mesmo.
Como sabem este foi oferecido pela Joana da Pretty Shop.
Esta vai ser uma make quase passo a passo, coisa que nunca fiz por isso espero que gostem :)


Aqui vai:


Aqui tinha apenas base (essence em mousse) e depois este pó translucido da ELF.


Depois utilizei o Highlighter Powder Essence Sun Club.
è um pó solto que vem nesta embalagem super fofa com espelhinho e com este puf para pó solto :)
A textura deste pó é bem macio e tem um brilhinhos muito bonitos.
Gostei também do facto de o cheirinho não ser forte coisa que não acontece com alguns pós.




Aqui podem ver os brilhinhos na minha mão e na minha carinha. Achei que ficava mesmo bem :)
Não usei na cara toda só na zona das bochechas porque se não ficava muito brilhante. Pode também ser usado nas zonas que queremos iluminar :)

Aqui está as sombras que usei.




Aqui como ficaram os meus olhos :)

Aqui o meu Rimel... Sim está dobrado. Um truque que aprendi no Workshop que vos falei para uma aplicação mais fácil. Façam isto não se vão arrepender (tenham é cuidado porque se nao for de plástico pode partir).
Agora é o meu Nude da Clarins que eu tanto adoro :)

Agora o look Final.
E então meninas gostam?
Deixem as vossas opiniões por favor :)
***

2 comentários:

  1. Olá linda eu já não sei se comentei ontem (o sono faz isto) mas adorei. simples e bonita.

    quando ao po tem demasiados brilhos para o meu gosto portanto anda bem que fizest review senão ia acabar por comprar e nao gostar

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)