sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Make de ontem + review blush ELF

Olá meninas!
Mais uma make e desta vez também com a review de um dos produtos oferecidos pela Joana da Pretty Shop.
Desta vez é o Blush da ELF.
Ah este post tem mais uma novidade, para além de vos mostrar a minha make mostro também alguns pormenores do meu look.


Aqui podem ver a minha cara sem Blush e com Blush. Como podem ver este Blush é bastante subtil, tem apenas uns brilho dourados.
Eu quando vi a cor do Blush adorei, mas pensei que ia ficar assim na pele :S Mas como podem ver fica apenas só uns brilhos e não o tem pêssego que o Blush parece ter. Fiquei um pouquinho desiludida mas não é por isso que não o vou usar. É discreto e fica bem em qualquer make :)




Vou-vos contar a minha grande aventura com a embalagem. Como podem ver ela abre tipo gaveta. E eu não sabia foi um filme para a conseguir abrir. Ainda bem que não parti a caixa. posso dizer que foi resistente :) o que é bom pois assim não parte com facilidade.

O meu batom é rosinha com brilho. É da Loreal e é o nº 256.





Alguns pormenores:
A minha bandolete da Stradivarius.
Perfume Body Shop



O meu relógio - Loja de rua em Santa Catarina
Pulseira - feita por mim
Anel- Parfois
Sabrinas - Berska


Para comprarem este Blush e outros produtos fantásticos passem na:



Então meninas gostaram?
Gostam deste post assim com Make e alguns pormenores?
Beijinhos***

1 comentário:

  1. Olá linda não foste a única a ter problemas a abrir esse blush. Eu desesperei literalmente. Até com uma tesoura andei até realmente descobrir que era tipo gaveta.

    Já agora qual a cor desse blush?

    também uso o stipple brush para aplicar, adoro

    beijinhos
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)