segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vencedora do 1º sorteio

Olá meninas...
então curiosas para saber quem foi a grande vencedora?

As entradas foram desde o numero 1 ao 121 como podem ver:




Fui ao site do random.org e coloquei as entradas e gerei um resultado e então a vencedora foi....





Suspense....














Parabéns Cátia Braga - Estrelinha do blog Estrelas Brilhantes.
Foste a vencedora do primeiro sorteio do meu blog :D
Vou enviar-te um e-mail tens 48h para me responder se não terei de fazer novo sorteio.

As outras meninas não fiquem tristes mais sorteios virão :D
Beijinhos a todas

3 comentários:

  1. Upii ganhei.. Tou muito feliz querida.. Obrigada.. Querida eu ia-te a responder e apaguei sem querer a mensagem, andei a procura aqui do teu email mas não o vi.. Manda.me o teu email.. Desculpa linda.. Obrigada.. Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)