sábado, 1 de outubro de 2011

Estes já cá cantam :)

Olá meninas hoje venho mostrar-vos as minhas coisinhas novas :)


Primeiro o meu bâton e gloss da Clinique que sai na revista Activa.
Eu não comprei a revista apenas os brindes, ou seja ficaram-me por 1,10€ :)
O que mais queria era o lápis para a boca, mas não encontrei :S mas ainda não desisti e vou continuar a procurar :P
Então aqui fica o que já encontrei:




Depois tenho outra coisa para vos mostrar que adorei.
No facebook da Perfumes e Companhia  têm lá uma imagem que podem imprimir e preencher e depois podem levantar um Kit de Tratamento de Rosto da Anne Moller.
Têm de ver as lojas aderentes para saber qual a loja mais perto de vocês. Eu fui buscar o meu ao Dolce Vita Antas.
Aqui ficam as imagens :)


Então meninas o que acharam.
Peço-vos por favor se souberem alguma papelaria no porto em que tenham visto outras coisas da Clinique avisem-me por favor.
Digam-me também qual a review destes produtos querem ver primeiro :)
Beijinhos

3 comentários:

  1. Que bom teres conseguido os teus miminhos da Clinique :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O meu clinique tem um tom que não me fica bem, tive pena que não houvesse mais variedade na papelaria que comprei :(

    querida convido-te a participar :D

    http://pandoradivulga.blogspot.com/2011/09/sorteio-internacional-international.html
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também consegui apanhar um batom, embora quisesse imenso uma das sombras :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)