domingo, 2 de outubro de 2011

Ganhei :D

olá meninas....


A algumas semanas participei num passatempo no Facebook da Revista LuxWoman para ganhar dois Relógios Lorus...e Ganhei. Saiu o resultado na 5ª Feira.... 
Fiquei super feliz ;D
Ganhei um Relógio de mulher e outro de Homem.
Pensava que ainda ia demorar algum tempo, mas não é que no dia seguinte (6ª feira), o correio tocou e eram os relógios.
Fiquei super contente :) Ficou um para mim e outro para o meu Love :)


Aqui ficam as imagens destas duas maravilhas ;)


Gostam meninas?
***

4 comentários:

  1. Parabéns... são lindos
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Eu nao paguei nada por eles para alem da compra que fiz! ;)
    Parabens pelo premio, btw.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)