quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Make de Fim de Semana

Olá meninas
Hoje venho mostrar-vos mais uma make, simples como sempre :)



Nesta foto podem ver a minha malinha com os produtos que mais uso... 
Adora as minhas coisinhas :P

Aqui podem ver a minha cara já com base e corrector.
Usei a base em mousse da Essence e o corrector de olheiras da Rimmel.

Usei o meu querido e fantástico Blush fuchsia.
Adoro a cor que deixa, suave e rosadinha :)
Depois coloquei o famoso Primer que a minha querida Janina me enviou :) (aqui)
Bem posso dizer-vos que quando coloquei o primer no olho pensei: "Bem isto vai ficar super oleoso e vai estragar a sombra"
E porquê que pensei isto?! Porque tem a consistência de um gloss mas o mais fabuloso é que depois de espalhado ele seca e cria como se uma película protectora para a sombra.
Gostei imenso fez a minha sombra durar bastante.
E pelo preço :) melhor ainda, por isso meninas se estavam alguma duvida se comprar ou não podem ficar sem elas e podem comprar :)
Se quiserem adquirir este produtinho podem ir directamente à Lojinha da Janina que ela é mesmo um amor :)
Agora a sombrinha que recebi da minha troquinha.
Sinceramente não estava à espera que esta sombra fosse grande coisa, mas adorei.
A cor é mesmo bonita e tem uma boa pigmentação. Na imagem da mão em cima é sem o primer em baixo com o primer.
Posso dizer-vos que pelo preço que ela custa é mesmo muito boa e as cores muito bonitas.
Aqui o look final dos meus olhinhos, já com o rimel da The Body Shop.

No final usei o meu pó da Essence. Com o meu pincelzinho novo também da troca. O pincel é de pó da ELF e gostei bastante. É super suave :) Estava mesmo a precisar de um novo.
E por fim os meu lábios com lápis Nude que comprei numa loja de produtos de cabeleireiro ao pé de minha casa já à bastante tempo. Adoro a cor. Depois, apesar de não se ver nesta foto, coloquei hidratante pois os lápis normalmente deixam os lábios secos, também para uniformizar e dar um bocadinho de brilho à cor.
Por fim aqui estou eu, de cabelo esticado e com o Look final :)
E então gostam?
***



5 comentários:

  1. gostei bastante desta maquilhagem de fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. ola ficou muito bem
    esse corretor da rimel é liquido ?

    ResponderEliminar
  3. olá
    é liquido sim tem um pincelzinho na ponta. Muito fácil de aplicar :)

    ResponderEliminar
  4. A maquilhagem ficou super bonita e natural :)

    ResponderEliminar
  5. Querida tens mail? queria perguntar umas coisas em relaçao as trocas :p

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)