quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu tenho... Eu quero :)

Olá meninas....
Eu que não gostava de Galochas, agora tenho umas e?! AMO! Uma prima minha comprou umas Hunter  e depois percebeu que teria de andar com elas com meias bem grossinhas e agora não lhe servem! Resultado deu-mas novinhas... e eu contente da minha vida de ter umas Hunter :D Apesar de antes não gostar, de ver em mim apenas, porque tenho as pernas muito magrinhas.... Agora tenho adorado andar com elas!


Estas são as minhas: 
As minhas são as cinzentas (lado direito)




Agora mais modelos que acho bem lindos:











Eu quero...  as meias... são tão fofas! Alguém sabe no porto onde posso encontrar?







E vocês meninas já aderiram à moda das Galochas? Confortáveis, maravilhosas para a chuva e com muito estilo.
Digam-me se já têm e se têm gostado :)
beijinhos 
(todas as imagens são do google)

1 comentário:

  1. É pah isso de receber assim umas é qualquer coisa quem me deixa com a chamada "inveja boa!"
    Tens de tirar foto dear, agora sem brincar, são um must have mesmo, tenho de pensar em comprar umas que este tempo não dá com nada :x

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)