quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ajuda meninas ....



Olá meus amores :)

Queria pedir-vos ajuda para algumas coisinhas que ando a pensar comprar :) se me poderem ajudar agradeço imenso!


Então é o seguinte:
Queria comprar um endurecedor para as unhas, que funcione realmente e que tenha um preço acessível :)
Queria um pincel para por corrector e um de baton (baratinhos :P)
E queria um creme, produto de limpeza e tónico para peles normais a mistas.

Digam-me o que já usaram, se tiverem reviews deixem os links...
Obrigada e espero que me possam ajudar :))

beijinhos***

5 comentários:

  1. Para as unhas não há melhor do que óleo de cravo . Compra-se em lojas Pluricosmética ou supermercados (é da marca Casco de Cavalo ) . Aquilo tem um cheiro medonho mas funciona mesmo !

    ResponderEliminar
  2. Quanto a pincéis, aconselho os da elf.
    Quanto a um produto de limpeza óptimo para todo os tipos de pele é este: http://tuesfeitadeamor.blogspot.com/2011/11/review-cleanse-polish-hot-cloth.html

    ResponderEliminar
  3. Unhas: Estou a gostar da Base Fortalecedora da Risqué em conjunto com o óleozito da Marvala.

    Cara: Produtos baratos não é?! Hmm O Benamôr tem um poder de hidratação doutro mundo e é português. O da Yes To Carrots não é mau, contudo acho que o Benamor hidrata mais. Gostava de experimentar o Aquatermalia da Vichy. Olha eu estou viciada na água micelar da Bioderma, substitui um produto de limpeza, desmaquilhante, tónico etc. Gosto também de Água de Rosas para tónico.

    Pincéis, não sei de nenhum. Sorry.

    Espero que te tenha ajudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Aqui ficam as minhas sugestões:
    - O endurecedor da Yves Rocher (já experimentei e comigo resultou. Uso-o por baixo do verniz e consigo mantê-las compridas por mais tempo sem esfalhar). Está a 4,50€ até dia 23/12);
    - Os lápis também da YR (a gama está com 30% de desconto. O pincel para o corrector está a 7,35€ e para os lábios a 6,20€. Só experimentei o do corrector e pela qualidade dele penso que o dos lábios será bom também);
    - Eu tenho o mesmo tipo de pele e uso o Leite de limpeza (11,95€) e o Tónico Refrescante (14€) da gama Optimals da Oriflame. A pele fica limpa e hidratada e com aquela sensação de frescura...adoro!

    Estes preços são os praticados nos catálogos que estão em vigor. Se quiseres encomendar ou saber mais pormenores sobre os produtos envia-me um e-mail (terfal.helena@gamil.com)

    Beijinho*
    Helena Cardoso
    (Beauty Time)

    http://beautytime-hc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Querida,

    1)Endurecedor para as unhas:
    www.facebook.com/photo.php?fbid=142703732491294&set=a.142702459158088.31749.100002550036884&type=3&theater


    2)Produto de limpeza e tónico para peles normais a mistas: tem um na pagina 42 da Avon a 5,90€ (eu uso, gosto muito, pois ao fim nem necessitas de creme pois a cara fica macia)


    3) Creme para a cara normais a mistas: na pagina 30 tens a 12€ creme de dia linha solutions avon.

    4)em relações aos batons, tenho este: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=149890578439276&set=a.142710445823956.31750.100002550036884&type=3&theater

    e ainda tens o descontinho parceria nos catálogos online.. qualquer dúvida, estas à vontade.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)