sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comprinhas desta semana

 

Olá meninas :)
Como vos falei num poste anterior o meu pc estava tolinho e desligava sozinho não conseguia sequer estar mais de meia hora no computador. Então comprei um amiguinho novo e também já queria para poder levar para a faculdade o outro era super pesado :S
Comprei também uns produtinhos de beleza :P

compras

Estava mesmo a precisar de um creminho para as mãos, este é da Essence e custou apenas 2,50€.
O verniz também é da Essence é uma cor nova e eu ainda não tinha nenhum desta cor e vai usar-se imenso neste inverno. Custou 1,50€.
Meninas do porto não sei se já repararam mas nas farmácias do metro vende agora essence e foi lá que eu comprei.
O baton da labelo foi 3€ e qualquer coisa peço desculpa mas não me lembro ao certo e comprei na Mass Perfumes de Santa catarina. Estava mesmo a precsar de um baton novo tenho os lábios todos gretados :S

pc

E este é o meu novo amiguinho Open-mouthed smile
Tão lindo e pequino… agora já posso andar com o meu computador :)
Não sei se conhecem o programa do windows live writer, mas é ai que estou a fazer este post, mas lá ver como corre…
Já agora se alguma de vocês conhece digam-me se conseguem mudar para português porque tudo o que estou a escrever está a dar erro.
Gostaram das minhas coisinhas novas?
Beijinhos****

4 comentários:

  1. Que comprinhas boas :D


    O verniz tem uma cor mesmo linda*

    ResponderEliminar
  2. olá
    queria saber se já alguma vez viste no porto aquele verniz da essence que tem purpurinas de várias cores (não sei explicar melhor)
    gosto muito de cá vir espreitar! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá anónimo :)
    penso que sei que verniz estás a falar :) eu acho que tem na wels do gaiashopping :)
    espero ter ajudado :)
    Fico muuuuiiiitooo feliz por vires ver e gostares do meu cantinho:)
    bijinho

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)