sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprinhas na Body Shop

 

Olá minhas queridas :)

Venho então mostrar-vos as comprinhas que fiz. Peço desculpa por só postar agora mas ontem a minha irmã fez anos e à noite não consegui mesmo vir aqui.

Recebi um comentário no post em que anunciei as compras (aqui) que me deixou um bocadnho triste. Postei o comentário claro porque cada um tem direito à sua opinião. Não fiz aquele post com a intenção de chatear ninguem apenas para avivar a vossa curiosidade… :s

Espero então que gostem das minhas comprinhas :)

 

IMG_6012

compras BS

Comprei o shampô que me salva da comichão do couro cabeludo. (10€)

Um espelhinho (4€), um baton em boião da nova colecção de Cranberry Joy (3.50€) e um pente de madeira (3.80€).

A body butter foi oferta (em compras superiores a 10€).

E umas amostrinhas :D

E o melhor tudo com 30% de desconto até dia 4.

O saquinho também comprei custou 3€.

Adorei as minhas comprinhas e vocês o que acharam?

Beijinhos ***

4 comentários:

  1. OLá :)
    Olha, o que é que vem dentro do saquinho?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas compras=)

    Também passei pela TBS...cada vez gosto mais da marca=)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Menina sou nova por aqui mas apesar de toda a gente ter direito a uma opinião, não podes deixar que te tratem assim. Se realmente ela não tivesse vida para postar nem ver os teus posts, não o faria.
    Quanto às comprinhas adorei o espelho, simples mas giro! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. não ligues a comentários de gente estúpida -.- o blog é teu e postas o que queres que ninguém tem nada com isso :)

    Adorei as compras :D beijinho *

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)