sábado, 10 de dezembro de 2011

Look de Feriado (5ªfeira)

Olá meninas!

Nunca fiz um post deste género, mas espero que gostem :)

 

eu2

eu3

eu4

eu

Roupa:

Vestido – Bershka (preço não me lembro ao certo pois já tenho à 2 anos mas foi perto dos 20€)

Casaco de malha comprido preto – Stradivarius (preço 12,99€)

Leggings – Primark (preço 8€)

Botas – Stara (preço 35,95€)

Cinto – troca no Facebook

Gola – Primark (preço 2,50€)

Basic long trench coat - Stradivarius (preço 45,95€)

Carteira – Parfois (preço 29.99€)

 

Make

Corrector da Rimmel (preço desconhecido foi-me oferecido)

Blush da Essence (preço perto de 3€)

Máscara de Pestanas da The Body Shop (preço não sei ao certo porque na altura estava com promoção e já tenho à algum tempo e dio-vos é a minha máscara preferida)

Baton da Elf (comprado na lojinha da Janina na altura ficou-me 2€ e tal com promoção).

 

Então o que acharam deste post? Gostaram? Acham que deveria fazer mais vezes?

Beijinho***

4 comentários:

  1. Gostei, simples e confortável :)
    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. gostei, simples, mas bonito.
    Gosto da gabardine.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tens uns belos lábios para pintar!!! Bonitos sim senhora =)

    Bjinhos**

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)