terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Look de fim de semana mais cinema



Este fim de semana fui ao cinema com o meu namorado :)

Fomos ver o filme "Transgressão" . Deixo aqui a Sinopse do filme e a imagem.


Sinopse:
Os vencedores de um Óscar® da Academia, NICOLAS CAGE (Morrer em Las Vegas) e NICOLE KIDMAN (Moulin Rouge) e o icónico realizador JOEL SCHUMACHER, estão juntos novamente neste thriller provocante – Transgressão. No filme, marido e mulher são feitos reféns por um grupo de brutais criminosos à procura do grande golpe, mas sérias complicações começam a surgir quando se descobrem fraudes e traições…


Poster Filme

E eu fui assim com uma make muito simples:


O filme é muito bom gostei imenso :) Aconselho mesmo a irem ver...
Beijinhos ***


2 comentários:

  1. bom creio que não vou gostar do filme. esse acho que não vou ver. fui ver hoje o sem tempo e garanto que foi espectacular,tambem te aconselho mas antes de ires ver vê o trailer na pagina sapo cinema,pois não é pelos meus gostos que lá chegas. de qualquer maneira já vi o trailer de transgressão e não gosto,detesto. no entanto o sem tempo superou as minhas expectativas,adorei o filme,acho que para mim,eu sempre adorei o avatar,acho que o sem tempo ultrapassa o avatar. adorei o sem tempo mesmo,foi espectacular. beijinhos e muito boa noite,dorme bem amiga.

    ResponderEliminar
  2. olá de novo soraia. essa foi apenas a minha opinião,tu podes ter opiniões diferentes das minhas e ninguém põe isso em causa. mas se ficaste curiosa força vai ver,eu achei lindo mas se ficares com opinião diferente eu respeito. um beijinho com votos de um feliz dia!!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)