sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Make e look de ontem :)

Olá meninas :)

Ontem fui à maternidade, nasceu um priminho meu :) Tão riquinho :) É o Tiago...
Parabéns prima :D

Depois fui lanchar com o meu namorado :)

Aqui fica o look então...


Usei...
Amostra de base da The Body Shop
Corrector de olheiras da Rimmel
Pó da Essence e pincel da ELF


Blush da ELF e pincel da H&M
Rimel da The Body Shop
Lápis de Lábios da Jordana 


Depois coloquei o meu hidratante da The Body Shop!


Vestido (troquinha)
Maias (Primark - 3€)
Bandolete (Parfois - perto de 3€)
Pulseira (Natura - 6,99€)
Relógio (Parfois - prenda)
Meias cinzentas (loja local - 1,50€)
Botas ( Stara - 35€)
Carteira (Primark - 11€)

E então meninas gostaram?
Beijinhos***

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)