terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nails de fim de Semana + Help

Olá meninas :)

Estou quase a entrar de férias e vou ter mais tempo para fazer publicações aqui no blog :)
Venho mostrar-vos as minhas unhas de fim de semana, bem apelativas ao natal.
Também queria pedir-vos ajuda!!!
As minhas unhas estão mais fracas de novo e partem-se muito rápido o que torna difícil eu deixa-las crescer. Queria que me dessem a vossa opinião sobre um bom endurecedor/fortalecedor de unhas que não seja muito caro (de preferência claro).
Fico à espera :)





Espero que tenham gostado
Beijinhos grandes ***

2 comentários:

  1. olá!!!
    olha ,olha, os snowflakes nas nails, gostei, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Oieee amei as unhas vermelhas!!
    Olha tenta usar casco de cavalo,já vi em varios supermercados,ele fortalece muito as unhas.
    Seguindo tá!! BjinhO

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)