segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º post do ano 2012

Olá minhas queridas.
Pois é este é o primeiro post do ano :)
Para este ano quero que tudo vos corra bem e que sejam muito felizes e consigam alcançar todos os vossos objectivos :)
Para o primeiro post vou deixar-vos com o meu look de final do ano muito simples que espero que gostem :)

As minhas unhas falsas :p mostrarei onde comprei no próximo post..

A minha roupita bem simples e os acessórios.
As fotos de cima foram prendas de natal.
Os sapatos e os anéis foi o meu príncipe que me ofereceu :)

A minha make sobre os dourados e a boca em tons nude.

Eu :)

Eu e a cadela mais fashion :) Maggy (cadela dos meus primos)
E então meninas como foi a vossa passagem de ano?
Gostaram do meu look de fim de ano?
Beijinhos grandes***

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)