quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A minha nova cor de cabelo e look de fim de semana

Olá meninas :)

Este post já vem um bocadinho atrasado mas ainda a tempo. Tenho andado adoentada, e não me tenho sentido muito bem e os exames da faculdade não ajudam nada :S

Pois é mais uma vez mudei de cor de cabelo, nada muito diferente mas queria mudar.
Desta vez não usei tinta que sai com as lavagens (o chamado farandol), mas sim tinta. Em mim o farandol não saía assim tão bem e acabava por ficar com raízes na mesma e a cor durava menos. Então decidi experimentar tinta permanente para ver o resultado e se durava mais.
Aqui ficam as fotos desta aventura e um look já com a cor de cabelo nova :)

Usei a nova tinta da marca Loreal a sublime mousse,
na cor 62.

Em cima o antes, o processo e o depois.
Achei mesmo estranho a forma de espuma, mas acho que com o hábito será mais fácil :P

As minhas unhas com o verniz mango da ELF e o mate da mesma marca.

Os produto que usei  na minha make.
Finalmente usei o meu novo baton da Body Shop.

A minha Make :)
Amei o batom, um rosa lindo e bem macio.



Espero que tenham gostado :) O que acharam da minha nova cor?
Sexta vou cortar o meu cabelinho, finalmente :) Estou mesmo ansiosa.
Beijinhos grandes***

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)