terça-feira, 10 de abril de 2012

Falta pouquinho para o meu B-Day

Ai meninas gosto tanto de fazer anos :D
Pareço as crianças a contar os dias... só é pena é ter tantas frequências na faculdade essa semana e na seguinte... mas mesmo assim estou ansiosa!!

Já fui buscar a minha prenda à The Body Shop e na Sephora (enviaram-me uma carta por correio para levantar na próxima compra).
Querem ver?
Aqui fica :D


Na TSB de prenda trouxe  o creme para caracóis de algodão 
que eu ADORO :D
Como não chegava aos 10€ trouxe ainda uma esponjinha para
lavagem facial e paguei o restante.
Ainda trouxe umas amostrinhas :) (gosto tanto)!!




Na Sephora a prenda era um creme de corpo (o frasquinho branco 
da foto de cima) e comprei um spray para
limpeza diária de pincéis, um gel de banho e três presentes
surpresa dois de 1€ e um de 3€...
Os das pontas foram os de 1€ e o do meio 3€ (o gel de banho amarelo
é para a minha mãe).
Acho que valem bem a pena estas supresinhas...

E então o que acharam?
Acham que a escolha da prenda foi boa?
Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)