quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fim de Semana - Expocosmética #3 Mudança de Look

Olá meninas :D
Como vos disse fiz uma mudança de Look Grátis na Expocosmética. A mudança foi feita pela PluriCosmética.

Aqui ficam as fotos :D

Gostei mesmo do corte :D
Já queria uma coisa assim há imenso tempo mas
não tinha coragem...
Pintei também nesta foto não se nota muito mas está mais clarinho :D
Agora que o lavei já se nota mais a cor e com os meus caracois naturaia ainda gosto mais.
(As fotos foram tiradas no domingo dia do corte e pintura) 


Deixo também aqui as minhas unhas do Momento :D



Gostaria muito de saber a vossa opinião em relação ao meu novo corte :D

Beijinhos ***
SVilela

5 comentários:

  1. Eu gostei bastate do corte. Às vezes apetece-me cortar assim mas depois desisto =)

    beijihux

    ResponderEliminar
  2. Adorei o novo look! Também adorava fazer uma mudança de penteado mas ainda não encontrei nenhum cabeleireiro de confiança ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi linda, bem o corte foi radical :D fica-te super bem :D bjs

    ResponderEliminar
  4. UAAAU!!! Adorei o novo look! Ficas tão querida mas ao mesmo tempo mais senhoril! Adoro!!! :D

    Beijoooo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    fica-te mt bem exe corte de cabelo.
    axo q te dar um ar de menina rebelde, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)