quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje :D + Novidades

Olá minhas queridas :D
Em breve vou ter muitas novidades e novas parcerias...
Gostavam de comprar bikinis brasileiros a prços bons e com descontos por serem minhas leitoras?
E de fazer workshops relacionados com unhas com ofertas especiais por serem leitoras do meu cantinho?

Gostavam de um sorteio de amostrinhas?
Eu tenho uma Peggy Sage ao pé de casa e como muitas meninas não têm essa possibilidade eu pensei em começar a aceitar encomendas e vocês pagariam o preço do produto mais os gastos de envio claro :D
Mas assim teriam a possibilidade de experimentar esta marca que digo-vos já me está a surpreender muito :D
Digam-me o que acham e se devo andar com a ideia para a frente :D

Hoj também fui à Peggy Sage comprar mais umas coisinhas que infelizmente não pude comprar na Expocosmética... Querem ver?

Beijinhos ***
SVilela

2 comentários:

  1. eu quero as amostras lol

    ja agora onde é a loja aqui a nossa beira da Peggy sage?

    ResponderEliminar
  2. olá
    é no bessa, mas os preços não são os da expocosmética lol
    beijinho

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)