terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais um TAG para responder

Olá meninas...
É mais um tag ao qual já respondi por isso não vou fazer todas as regras vou apenas responder às perguntas.
Este foi a Cátia que me passou e minha parceira do blog Orimoon!

As perguntas são:

  1. O que não te pode faltar na Mala?
    - Um batom hidratante e um gel desinfectante. 
  2. Praia ou Campo?
    - Os dois mas sem bichos :P
  3. A vida não teria sentido se..
    - aquela pessoa do meu lado :D <3
  4. Gostas mais de escrever com lápis ou caneta?
    - Caneta.
  5. Descreve-te numa frase...
    - Extrovertida quando conheço simpática para quem gosto e chata de vez em quando :P
  6. Preferes verão ou Inverno?Porquê?
    - Meia estação pode ser :D
  7. O que te vês a fazer daqui a 5 anos?
    - Com um negócio próprio ligado a beleza e estética.
  8. Qual a tua cor preferida?
    - Rosa, beije, preto....
  9. Gostar de andar com o cabelo apanhado ou solto?
    - Não dá para apanhar neste momento :P mas solto!!
  10. Qual a música que te marca mais?
    - Gosto de tantas...
  11. E a que te inspira?
    - 30 seconds to mars!

Espero que gostem :D e Mais uma vez obrigada Cátia :D
Beijinhos**
SVilela

2 comentários:

  1. Ola querida vejo que descobriste o meu tag a minha net credo ta de morrer!

    Obrigada e espero que tenhas gostado!

    www.blogorimoon.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)