sábado, 14 de abril de 2012

Mini Sorteio

Olá meninas...
Trago-vos uma novidade que espero que gostem :D
Um mini sorteio, porque é o mês dos meus anos e quis mimar-vos por estarem do meu lado (ou para quem vier a estar :D)!
Não é nada de muito especial apenas uns miminhos mesmo, por isso se chamar mini sorteio, e são coisinhas ou compradas por mim ou amostrinhas que recebi.
É TUDO NOVO!
Espero que Gostem... vou passar a mostrar as prendinhas!



Três vernizes (marca desconhecida)
Amostra desmaquilhante de camomila The Body Shop

Amaciador em Spray Mypa



Donut para
cabelo que ajuda a fazer
o Coque Perfeito!


Várias amostrinhas de várias marcas.


REGRAS:

Ser seguidora PÚBLICA do Blog.
Morar em PORTUGAL (continental e ilhas)

ENTRADA EXTRA
Divulgar num Post no Blog
MUDANÇA  - POST OU BARRA LATERAL 
DO BLOG
(usar a primeira imagem para a divulgação)

Preencher o Formulário Abaixo.
Pela entrada extra preencher DE NOVO







O passatempo termina dia 20 de Abril dia do meu Aniversário :)
O sorteio será feito no Random!
Espero que gostem e que participem...
Beijinhos grandes***
SVilela

3 comentários:

  1. Participei! :)

    Tenho 2 passatempos lá no blog, já fizeste?

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  2. Vê agora por favor: http://perolasepingas.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)