sexta-feira, 11 de maio de 2012

Compras de segunda feira + Unhas

Olá meninas...
Tenho tanta coisa para vos mostrar que nem sei por onde começar :s

Começo pelo mais antigo que tenho para vos falar!

Fiz umas mini comprinhas na segunda feira....
Querem ver?



Eye liner e "sombra" de sobrancelhas
Blush cor pessego
Ambos da Fred Farrugia - Sephora 3€ cada


Vernizes Yes Love 
Loja dos Chineses - 1º e 2º 0,90€
3º verniz magnético - 2,50€


Aqui está as minhas unhas actuais.
Com o verniz que mostrei acima.
Gostei imenso, o íman funciona lindamente bem melhor 
que o meu da Essence.
A cor é muito gira e seca bem rápido.
Fiquei surpreendida pela positiva.

Gostaram?
Querem ver Review?

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. depois faz swatch dos outros vernizes da yes love sff

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)