quarta-feira, 23 de maio de 2012

Comprinhas e cinema de segunda feira :)

Olá meninas...
Venho mostrar-vos as comprinhas que fiz na segunda feira e o filme que fui ver com a minha querida amiga :D

Ando assim um bocadinho viciada na Sephora :) (depois a carteira é que sofre).



Comprei mais um Ultra Gloss Stylo da KIKO na cor 804 - é mais discreta que a outra e perfeita para usar todos os dias :)
Na Sephora comprei um Mini Kabuki fofo que só ele com uma bolsinha para andar na mala
e melhor só custa 3€ :)

O filme que fui ver foi....

Poster Filme

Gostei mas estava à espera de melhor :D
As maquilhagens dos filmes do Tim Burton é que me fascinam sempre :)

Já viram este filme?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. Eu também gostei do filme mas também estava à espera de melhor :X

    ResponderEliminar
  2. Ah que boas compras!

    Eu ainda não vi mas estou mortinha *.*

    Beijinho
     Thakitty

    ResponderEliminar
  3. andas msm!!

    fazes bem, também temos de nos mimar!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  4. vota em mim: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.

    ( Inês, segundo look ).

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)