domingo, 13 de maio de 2012

Embaixadores - campanha Optiva

Olá meninas :D

Venho falar-vos de um site que é realmente maravilhoso.
É um site onde as meninas se podem inscrever e preencher inquérito sobre gostos e produtos.
Depois existem campanhas de várias marcas, e caso sejam seleccionadas podem experimentar produtos de todos os tipos (pele, comida...) gratuitamente.
A única coisa que têm de fazer é experimentar, dar a vossa opinião e divulgarem a outras pessoas!

Querem saber qual o site?

Aqui fica.... http://www.embaixadores.com

(caso se quiram inscrever podem colocar este código no espaço em que diz pessoa que recomendou (ou algo parecido) o que ajuda a ganhar pontos a mim e a vocês para termos mais oportunidades de participar em campanhas - código dts8qdwn5k)


Como vos disse depois de serem embaixadores podem ser escolhidos para campanhas.

Eu fui escolhida pela primeira vez e fiquei muito contente.
A campanha para a qual fui escolhida foi a Optiva - dos Laboratórios Boots.



Eu fiquei muito contente com esta oportunidade. Recebi toda a gama de produtos faciais e um creme de corpo.
Recebi ainda amostras e vales de desconto que irei sortear em breve, estejam atentas :D
Deixo aqui a foto de quando recebi a caixa :D Um brincadeira que espero que gostem...


Já conheciam esta marca?
Num próximo post irei mostrar os produtos em detalhe!

Beijinhos***
SVilela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)