sábado, 12 de maio de 2012

Eu quero :)

Ando à imenso tempo à procura de um lápis de olhos para a linha de água branco. Mas se fosse Nude melhor ainda porque não ficava mais natural.

E não é que encontrei o lápis ideal?
E quero muito experimentar....
Quem sabe!

Lápis Kohl


O que diz a marca:
Melhore e defina os seus olhos com um delineador cremoso e intenso. O tom Nude (cor de pele) abre o olhar, para um acabamento brilhante e jovem. O preto intenso acrescenta definição. Utilização segura, mesmo em olhos sensíveis. 1.3  g.
preço - 10,90€ no catálogo em vigor está a 5,95€.

Para comprarem estes ou outros produtos da marca Oriflame podem contactar
Cátia aqui :)
(caso queiram vender também têm este blog)

Beijinhos***

SVilela


4 comentários:

  1. Acho o preço demasiado excessivo... mas se for um bom lápis porque não?
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei da oriflame, o unico branco que tem é da prestige e é cremoso e fica o dia todo na linha de água :)

    Filipa A.

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei, fiquei curiosa! parece um pouco claro, mas pode ser que compense! ;)


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar, eu sou uma viciada em lápis preto, tenho que tentar habituar me a deixar de usar!! Acho que vou experimentar esse lápis!!

    Beijokitas
    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)