sexta-feira, 4 de maio de 2012

Experiência de olhos *2

Olá meninas...
Isto tem andado paradinho mas tenho muitas coisas para vos mostrar :D
Ando com vontade de fazer experiências nos olhos, com sombras e cores diferentes, até porque acho que preciso de treinar :p

Então aqui fica mais uma das minhas experiências, com um passo a passo que espero que gostem...

Produtos usados
 (falta a máscara de pestanas que foi a da KIKO e o revirador da ELF)

Primeiro coloquei Primer em toda a pálpebra móvel e no osso da sobrancelha.
Em seguida coloquei com um pincel achatado a sombra de cor mais clara.

Em seguida com o mesmo pincel achatado coloquei a sombra laranja 
do canto externo até um pouco depois do meio.

Com um pincel inclinado coloquei a sombra castanha no canto externo.
Depois com um pincel de esfumar (a outra ponta do mesmo pincel)
Esfumei a sombra castanha.

Depois de arranjados os pormenores das sombras esfumando para 
ficarem uniformes coloquei a sombra castanha junto à linha de água.
CCom o lápis branco pintei o osso da sobrancelha e o canto interno do olho.

Coloquei o mesmo lápis na linha de água.
Apliquei a máscara de pestana e depois de seca usei o revirador.






Este é o resultado final :D
Espero que gostem!!
Eu fiquei muito contente com o resultado...


Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. Ficou uma maquilhagem de olhos bem bonita, parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito gira! Eu gostei muito! Venham mais experiências dessas, nós agradecemos.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)