segunda-feira, 7 de maio de 2012

Haul Celeiro Dieta

Olá meninas...
Venho mostrar-vos as minhas comprinhas na Celeiro Dieta.



Comprei umas vitaminas para a Pele, Unhas e Cabelo.
Skin, Nail and Hair - "Da sua fórmula fazem parte nutrientes (aminoácidos, minerais, .) reconhecidos pela sua intervençãona manutenção de uma boa saúde da pele, unhas e cabelos. Suplemento alimentar que ajuda: . No aumento da resistência das unhas . Na melhoria do estado da pele . No aumento da força e volume do cabelo Isento de açúcar, sal, levedura, trigo, soja e produtos lácteos. Formulado sem a adição de conservantes, aromatizantes e corantes artificiais. Adequado a vegans. Modo de tomar: Como suplemento alimentar para adultos, tomar 2 comprimidos por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do técnico de saúde." (texto retirado do site)
Comprei umas bandas para limpar os pontos negros.

Já tinha usado estas bandas e adoro.
As vitaminas terei de tomar durante dois meses.
Quando tiver acabado digo-vos o que achei.

Beijinhos***
SVilela


4 comentários:

  1. já tomei esses comprimidos, não notei grandes melhorias, mas o cabelo estava bonito e forte para o normal, já que tenho bastante queda do cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério? eu vou mais usar por causa das minhas unhas...
      espero notar a diferença :S
      beijinhos grandes :D

      Eliminar
  2. http://girlsjustwanttohavefuun.blogspot.pt/2012/05/dancing-in-rain.html

    ResponderEliminar
  3. enganei-me no link do meu blog lol este é o correcto sorry http://www.kikasbijous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)