domingo, 6 de maio de 2012

Haul - mais um desconto de 20%

Olá meninas :D

Como vos falei no post de ontem, hoje venho mostrar-vos em que aproveitei o meu segundo desconto de 20% na Sephora.

Na quinta-feira fui ao El Corte Inglês e aproveitei lá o meu descontinho.

Aqui fica :D




Claro que o principal motivo de compra foi esta paleta da Sleek.
Acredito que muitas meninas já a tinham mas eu não tinha, nem esta
nem nenhum outro produto da marca.
E já a queria há algum tempo :D
Estou muito tentada a experimentar outros produtos da marca.
Queria muito os lápis de olhos e batons mas cá não há :S

E às meninas que já conhecem a marca o que acham?
A quem não conhece tentadas em conhecer?

Os produtos estão disponíveis nas lojas Sephora e no site Sleek.

Beijinhos***

SVilela








4 comentários:

  1. Eu tenho essa paleta, é porreira. Para mim é a mais gira da marca.
    ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Boas compras! Em princípio também vou usar o meu desconto numa paleta da Sleek ;)

    O prémio já chegou, só falta ir levantá-lo aos CTT!

    Pérolas & Pingas

    ResponderEliminar
  3. A paleta é linda!! Eu estou a adorar mesmo!! Tiveste mais sorte do que eu, as meninas da Sephora não devem gostar de mim, nunca me dão amostras!! =(((

    beijokitas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A paleta é linda!! Eu estou a adorar mesmo!! Tiveste mais sorte do que eu, as meninas da Sephora não devem gostar de mim, nunca me dão amostras!! =(((

    beijokitas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)