terça-feira, 22 de maio de 2012

Look de Sexta...e cinema!

Olá meninas...
Tenho imensos portes atrasados!
Hoje vou mostrar-vos o meu look de sexta feira!
Espero que gostem...








Nesta make podem ver aquele trio da Peggy Sage
usado como sombras e blush!
Amo usa-lo como blush :D
É muito bom mesmo!!
Experimentei uma sombra da My Label dourada
que saiu na revista do continente ou seja custou apenas 1€!
Este lápis Baton da KIKO é também muito bom e bastante cremoso,
o que é bom para ajudar a hidratar os lábios!
A base é a base que uso sempre e que gosto bastante e é da Catrice :)




Gostam do verniz?
Vejam o post a seguir!
E do look gostaram?

O filme que fui ver foi O Ditador...
Poster Filme

Não pensei gostar  (já que não gostei dos filmes anteriores deste actor)
mas é realmente muito engraçado... De rir do inicio ao fim!
(mas continua a não ser dos meus filmes ideais para ver no cinema :s)


Beijinho***
SVilela








5 comentários:

  1. Gostei do look e do filme que viste! Eu gosto do actor e "O Ditador" está muito engraçado! :D
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostava de saber a cor/nº do baton porque gostei imenso!!

    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Cou Cou Cherry
      O numero do lápis baton é o 10 :D

      Ainda bem que gostas-te!
      Aconselho-te mesmo a comprar é maravilhoso :D

      Beijinho**

      Eliminar
  3. gostei muito do look e make :D
    beijocas

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)