sexta-feira, 4 de maio de 2012

A minha compra de Domingo passado

Olá minhas queridas...

Hoje venho mostrar-vos uma comprinha que fiz o domingo passado na Sephora para aproveitar um dos descontos de 20%.

Foi uma coisa que está na loja à pouco tempo e que vi no facebook da Sephora e fiquei apaixonada.

Aqui fica...



Não é linda?
Contém:3 sombras de olhos em pó, 3 gloss, 1 lápis de olhos preto,
 1 lápis de lábios, 1 blush, 1 verniz, 1 pincel de blush, 
1 pincel duplo de olhos e um afiador de lápis.
Custa - 14€ (ainda tive o desconto como vos disse)

Bem adoro adoro adoro!!

Ainda não usei mas hoje vou fazer um look com estes produtos.
Infelizmente por ter a pele seca do lábio estou a usar
um bâton para tratar e para já não posso
usar outros batons.

Já conheciam a marca Front Cover?
Já usara alguns produtos?
Quais?

Beijinhos***
SVilela

P.S. Ontem aproveitei mais um talão de 20%, Curiosas?



2 comentários:

  1. Curiosa pois! Eu conheço a marca, mas nunca me chamou a atenção pois não costumo ligar a paletas.

    Eu aproveitei os meus descontos no Hervana e no Boi-ing e, como a funcionária se esqueceu de me tirar um, ainda tenho mais um talão para aproveitar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esta marca também já me tinha despertado a curiosidade, mas ainda não tinha encontrado opiniões sobre ela - se bem que pelo preço parece valer bem a pena. Fico à espera de saber o que achaste dos produtos :D bjinho!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)