quarta-feira, 23 de maio de 2012

My Nails - Purple

Olá meninas...
Em seguimento deste post, venho mostrar-vos as minhas unhas!
É o segundo verniz que recebi da Purple professional.
Mais uma vez gostei imenso da cor, é Linda!


Gostei muito tal como o outro.
O que menos gostei, como falei no outro post da marca, foi
o facto de a segunda camada demorar um pouquinho a secar.
Vi uma review de um top coat secante da marca e fiquei curiosa
para o experimentar e assim talvez resolva este pequeno problema.
Tenho o verniz já a alguns dias e apesar de já estar a escamar
tenho de ter em conta que não estou a usar nenhum top coat e
que as minhas unhas passam a vida a partir-se!
Isso mostra-me que este verniz apesar de tudo isto tem uma
boa durabilidade!

Agora como é óbvio estou super curiosa para 
experimentar outros produtos da marca!
 Tenho de visitar a loja de Gaia que fica por detrás do El Corte Inglês!

Já experimentaram produtos da marca?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela 


1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)