terça-feira, 8 de maio de 2012

O meu sábado :)

Olá meninas :D

Este Sábado fui com o meu Príncipe ao Palácio de Cristal aqui no Porto.
Nós adoramos ir lá passear é muito bonito, tem animaizinhos, flores, mini castelos, vista para o rio... Adoro!!
É Lindo e às meninas que não são do Porto quando cá vierem aconselho a visitar :D
Fiz um look com a paleta da Front Cover que mostrei neste post.

Aqui ficam as fotos....



Produtinhos Usados







Adorei a paleta.
As sombras são super macias e gostei da pigmentação e durabilidade (usei Primer)
O lápis dos olhos é maravilhoso e a pontinha de esfumar também.
Os glosses e o lip liner ainda não pude experimentar.
O pincel de olhos é macio.
O único senão é o blush não é muito bem o que estava à espera podia  ficar mais rosadinho, mas se calhar é o pincel que vem que não é o ideal para este blush, talvez seja mais aconselhado para blushes mais pigmentados.
O verniz gostei muito é um rosa muito escuro quase castanho mas que gostei bastante.
A sua consistência e pigmentação é muito boa é pena a tampa ser pequenina :s

Quando tiver uma opinião mais formada e experimentar os glosses e o lip liner volto a falar.
Para já não me sinto nada arrependida da compra.

Vocês já experimentaram alguma coisa da marca?
Contem-me tudo... :D

Beijinhos***
SVilela






7 comentários:

  1. Estavas magnífica, mas eu gostei mesmo das unhas :b

    ResponderEliminar
  2. Olá flor que linda..amei o anel as unhas a make tudooooooooooooooooo kkkkk beijinhos linda

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. A make-up está óptima...e adorei o tom do verniz!! :))

    (aproveito para te convidar a participar nos sorteios a decorrer no meu blog*)

    um bj*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  4. Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-bijuteria-volta-e-meia.html

    ResponderEliminar
  5. Amei os pormenores... As unhas, o relógio, o anel,... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. a make é simples mas linda e adorei o anel...eu quando passo na ponte a entrar no porto olho sempre para lá mas nunca lá fui..também é raro ir ao Porto
    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)