quinta-feira, 24 de maio de 2012

Revlon (mimo)

Olá meninas...
Venho mostrar-vos o que recebi da marca Revlon para experimentar.
Querem ver?










Imagens com Flash


Imagens com luz natural


O que recebi foram dois vernizes da marca...
Sim é verdade a marca tem vernizes, e melhor ainda têm uma particularidade
muito interessante - têm cheiro!!
Pois é eu que detesto o cheiro "típico"  de verniz fiquei bastante
curiosa com esta solução para esse problema!
As cores que recebi são deliciosas e muito "Verão" o que é ainda melhor!

Posso dizer-vos que hoje pintei as minhas unhas e em 
breve falarei da minha experiência e do que achei.
(quero testar a durabilidade da cor e do cheiro antes de vos falar)
Posso só adiantar que as minhas unhas cheiram.... MUITO BEM :)

Para já querem tentar adivinhar com qual cor pintei? :D

Já conheciam a marca?
Têm produtos da Revlon?


Contem-me tudo :D

Para verem os produtos da marca podem aceder ao site
Ou então para estarem a par de todas as novidades 
Coloquem gosto na página do Facebook:

Beijinhos***
SVilela






3 comentários:

  1. Recebi o mesmo ;) já ando a testar o laranjita

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas, já recebi o lápis adorei obrigada :D *

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e já experimentei :))
    Escolheste o Mad about Mango de certeza ;)

    Bjks ******

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)