segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vencedoras do mini passatempo Leticia Well

Olá meninas...
Muito ansiosas para saber quem ganhou o sorteio da Leticia Well?

Pois não vos deixo esperar mais...


 Vencedora nº 1 Isa- Ganhas o lápis de olhos azul + amostra e vale Optiva
Vencedora nº 2 Carla Pacheco - Ganhas o lápis de lábios rosa + amostra e vale Optiva
Vencedora nº 3 Sílvia - Ganhas o lápis de olhos branco + amostra e vale Optiva
Vencedora nº 4 Manias & Gostos - Ganhas lápis de lábios vermelho + amostra e vale Optiva

Irei enviar-vos um e-mail para que me enviem os vossos dados :D
Têm 48h para responder caso não o façam a menina logo a seguir irá receber o prémio!

Espero que tenham ficado contentes!
As meninas que não ganharam não fiquem triste que em breve irá haver mais sorteios :D

Beijinhos***
SVilela


10 comentários:

  1. Ganhei!!!! :)
    Muito obrigado!! :)
    Como faço para mandar os meus dados??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te enviei um e-mail querida :) ainda bem que ficas-te contente!
      beijinho

      Eliminar
  2. eeheh já respondi ao email obrigado :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. God, tanto spam que te fizeram! xD
    Parabéns às vencedoras.
    Beijinhos ^^
    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah! Eu bem tentei! ahah,. Fica para a próxima! Parabéns às vencedoras :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia já recebi o prémio :) adorei é muito bom, já experimentei :) obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá queria :) ainda bem que gostas-te fico muito contente! se quiseres claro podes enviar-me uma fotografia com o prémio assim colocava aqui :D

      beijinho

      Eliminar
    2. Sim eu vou tirar foto e envio-te por email :), manda tb depois o inquerito para eu preencher kiss

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)