sábado, 9 de junho de 2012

Cremes acabados e renovados

Olá meninas :D

Hoje venho falar-vos de dois cremes de corpo que acabaram.


O do lado esquerdo é da Garnier, comprei-o no continente e custou por volta dos 4€
É de mel e é destinado a peles secas.
Tem um cheirinho muito bom. Ele diz que intensivamente durante 7 dias. Eu não coloquei creme num dia e depois deixei de por durante 6 para ver se funcionava, mas a verdade é que colocava de manha e no outro dia de manhã ainda sentia a minha pele hidratada. É de aplicação e absorção rápida, o que para mim é muito bom não gosto nada de ter de estar a espalhar e espalhar o cremes até absorverem e não ficarem brancos.

O creme da direita foi-me oferecido pelo site Embaixadores com a campanha da marca Optiva.
Gostei muito deste creme, hidrata bastante, não tem um cheiro especial (é como se não tivesse fragrância), o que não é mau. O que mais gostei foi sem dúvida a hidratação que nos fornece, é realmente muito bom nesse aspecto. O que menos gostei foi o facto de ser daqueles cremes que não são muitos fáceis de espalhar. Mas tentei ultrapassar isso e usei-o mesmo até ao fim. 

Agora o creme que estou a usar:


Este creme é da Sephora e é um leite corporal. Foi-me oferecido nos anos e só tive oportunidade de o experimentar agora. Pelo nome percebem que tem uma das características que mais gosto é de uma consistência mais fluída e fácil de espalhar e absorver. 
Mas apesar disso hidrata bem a pele. No inicio achei que tinha um cheiro esquisito, assim meio a creme dos pés. É estranho eu sei mas realmente depois de espalhado e absorvido cheira bem :D 
Bem tenho a dizer que para já gosto muito deste creme e que o facto de ser tão fácil de espalhar me agrada muito :D


E vocês meninas já usaram algum destes cremes?

Beijinhos***

SVilela



4 comentários:

  1. Eu já usei esse da Sephora que também me foi dado nos anos e não acho nada de especial. Aliás nem gostei muito tendo em conta que me demora um bocado a absorver e a hidratação não é por aí além. Falei dele aqui -> http://be--fashion.blogspot.pt/2012/04/cara-e-corpo-produtos-acabados.html

    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usá-lo à pouco tempo, mas sim já usei melhores. mas até agora estou a gostar :P

      Eliminar
  2. Eu já usei o da Sephora e gosto muito. Também tenho o da Optiva, mas ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  3. os cremes da garnier são óptimos, tnh um de hidratação 24h e ele faz o que promete.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)