segunda-feira, 25 de junho de 2012

Desafios semanais temáticas! + 1a semana

Olá minhas queridas :)

Hoje venho falar-vos de um desafio de um blog que sigo e gosto muito no qual estou a participar.
A Joana Mesquita do blog Miau Miau criou este desafio... e eu estou super entusiasmada em participar e aconselho as meninas com blog a fazê-lo!


(imagem do desafio, linda não é :p) 

E eu já devo estar atrasada no primeiro desafio mas aqui vai ele....

1-Desafio Barbie - tons de rosa, e muita cor.
(o meu é mais muito rosa e muito brilho :P)







A Barbie....


e Eu :)


Adorei este desafio e estou ansiosa para fazer os outros!

Gostaram?
O que acharam do desafio?
Alguma de vocês está a participar?

Beijinhos**
SVilela








5 comentários:

  1. Um máximo! Acho que vou experimentar!
    www.oribeaute.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ;)
    Também estou a participar, se quiser ver o meu, só visitar aqui: http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Josiane

    ResponderEliminar
  3. A tua maque barbie ficou lindaaaaaaaaa *.*
    Ficaste uma verdadeira boneta :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)