terça-feira, 5 de junho de 2012

Mango Nails Revlon

Este post já está um pouquinho atrasado...
Lembram-se deste post?

Eu disse que iria falar do verniz apenas quando tivesse uma opinião formada sobre ele, como tal e porque já a tenho venho falar-vos dele.

Pelo post que fiz anteriormente podem perceber que pintei as unhas no dia 24 de Maio.
Retirei o verniz das unhas no Dia 02 de Junho - passado Sábado. Passou uma semana e uns dias e as minhas unhas estavam assim:

Em cima luz solar
Em baixo flash (interior)



Como podem ver o verniz aguentou-se Maravilhosamente BEM.
Em relação ao cheirinho que deixa, é verdade mal o verniz seca fica com um cheirinho
muito bom a manga, que a mim pessoalmente me faz lembrar aquelas canetas
de gel de cheiro que usava no secundário e que tanto gostava. Lembram-se quais eram?
O cheiro nas minhas unhas durou cerca de um dia e meio, não sei se o facto de eu passar a vida,
literalmente, a lavar as mãos e a desinfectar com aqueles frasquinhos de álcool e a colocar creme
tenha a afectado o cheirinho e ajudado a sair mais rápido, mas o facto é que só durou esse tempo.
A cor: Linda adorei achei "muito verão", o verniz é muito brilhante o que é um ponto muito positivo para 
quem costuma colocar brilho extra não precisa de fazê-lo.
O frasco e o pincel: Bem o frasco é super fofo, mas o que me desiludiu foi o facto das letras 
estarem a sair, já mesmo quando os recebi.
O Pincel é fácil de usar, e a consistência do verniz é aquela à qual eu chamo perfeita - Nem muito líquida nem muito pastosa.
Secagem e Durabilidade: A secagem é outro dos pontos menos bons no verniz, poderia
ter uma secagem mais rápida (sou um bocadinho impaciente com o tempo de secagem :s).
Durabilidade como podem confirmar pela imagens ÓPTIMA. Não usei nenhum
top coat, apenas a minha base habitual e mesmo assim ele durou Mais de Uma Semana.
A mão que ficou pior como podem ver foi a direita, mas também porque as minhas unhas partem com facilidade e são muito fraquinhas.

Como podem ver é um verniz muito bom, com uma novidade de ter um cheirinho agradável (o que para mim foi bom pois não gosto do cheiro "normal" dos vernizes) e fiquei muito satisfeita por o poder experimentar e comprovar o que a marca diz sobre ele.

O preço do verniz é de :
13€ a unidade

Podem encontrar esta e outras cores:

(clica na imagem)

e na Marques Soares no Porto.


Já conheciam a marca?
Têm algum produto?

Beijinhos***
SVilela


2 comentários:

  1. A cor é linda, mesmo! E pelos vistos dura bastante!

    ResponderEliminar
  2. essa cor é lindíssima.
    Mas n dava 13e por um verniz.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)