terça-feira, 19 de junho de 2012

O meu creme SteamCREAM


Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos um creme que recebi já à umas semaninhas mas ainda não vos tinha mostrado :S

É um creme da marca SteamCREAM que é conhecida, para além da qualidade do creme, pelas suas latinhas maravilhosas.O creme foi-me gentilmente enviado pela marca para o experimentar.

Este creme é feito à mão no Reino Unido e no Japão.

A marca diz:
"STEAM CREAM  representa o mais recente conceito em pele. Recém artesanal com alta qualidade e ingredientes naturais que são fundidos por um tiro de vapor. Este método único faz com que o creme muito leve, fornecendo de longa duração de hidratação para o rosto. A textura também faz um tratamento perfeito para nutrir seu corpo e as mãos também."

Ganharam dois prémios: CEW (UK) Award for Best Everyday New Skincare (melhor creme diário) and Pure Beauty Award for Best Design & Packaging (melhor design e embalagem).


Aqui fica a minha linda latinha....


Não é linda???
Eu ADOREI!!

Ainda não experimentei, por isso ainda não tenho uma opinião sobre o creme para vos dar.
Mal experimente e tenha uma opinião sobre o mesmo eu conto-vos tudo :)

Já conheciam a marca?
Têm algum creme?
O que acharam?


Para verem as lindas latinhas de creme carreguem AQUI!

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. é linda a tua latinha! Eu também tenho uma... já a usei por completo e agora serve de caixa para os ear plugs da nokia. Aqui está a minha Review:
    http://www.oribeaute.com/2012/05/review-steamcream.html

    beijinhos ( Ja sou tua seguidora)!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho uma, mas ainda não a usei, sinceramente o cheiro não me agradou muito :/
    mas as latas são amorosas :)

    ResponderEliminar
  3. Que latinhas lindas, muito bom design, adorei!

    Beijinho
    Isa - Tic Tac Living

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)