sábado, 9 de junho de 2012

Passatempo Optiva

Olá minhas queridas :D

Venho trazer-vos um miminho que espero que gostem :)
Estes produtos foram-me oferecidos pela campanha do site Embaixadores, eu  testei-os durante algumas semanas e agora resolvi oferecer-vos todos os produtos de rosto para que vocês os possam experimentar e dar a vossa opinião posteriormente :D (Os produtos não estão novos mas estão a mais de meio)
Que me dizem?
Gostam da ideia?
Espero que gostem e participem muito... é só preencher o questionário abaixo!

Aqui está a imagem dos prémios....



a Rafflecopter giveaway


É a primeira vez que uso este método espero que corra bem caso vejam alguma anomalia avisem-me :)

Beijinhos***
SVilela

31 comentários:

  1. Não querida mas estão a mais de meio. como disse no post eu testei-os e agora vou oferece-los! mas se calhar é melhor colocar isso mais especifico :) beijinho***

    ResponderEliminar
  2. O que mais gostas de ver no blog? Tudo ;)
    O que menos gostas? Nada, acho que fazes um óptimo trabalho..

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de tudo do blog não há nada que não goste, mas gosto muito de ver maquilhagens :)

    ResponderEliminar
  4. gosto de tudo!!! adoro os passatempos claro!! =)

    ResponderEliminar
  5. gosto de tudo!! adoro os passatempos claro!! =)
    kuki braga
    helena braga (FB)

    ResponderEliminar
  6. O que mais gostas de ver no blog? Adoro o teu template! mesmo foninho! E gosto das tuas reviews...são bastante completas.
    O que menos gostas? Faz-me um pouco de espécie a publicidade no topo.

    beijinhos
    www.oribeaute.com

    Ps- Estou a fazer um passatempo participa :)
    http://www.oribeaute.com/2012/06/passatempo-lunette-ate-ao-dia-30-de.html

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei desta iniciativa! :)
    O que não gosto? Talvez o tom do blog. Devias escolher cores mais alegres! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei esta iniciativa!
    O que não gosto, talvez os tons do blog. Podias escolher cores mais alegres!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Ola :)
    O que mais gosto? os reviews^^
    O que menos gosto? bem, não há muito a apontar, podias dar mais cor se calhar, mas não desgosto de todo, do estilo simples :)

    ResponderEliminar
  10. estou a usar esses produtos e adoro... quero mais :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo, especialmente reviews

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do blog do teu profissionalismo, dos passatempos e do reviews!

    ResponderEliminar
  13. Gosto das reviews :)
    Pra ja não ha nada que não goste :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto das reviews.
    o que menos gosto é quando está muito tempo sem postar nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Gosto da maneira como a review dos produtos é elaborada. Não gosto de esperar pelo próximo post!!

    beijokitas
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito das reviews, são bastante pormenorizadas e muito úteis.
    Não tenho nada de negativo a apontar, excepto talvez a publicidade do topo da página, porque tira impacto ao cabeçalho do blog. Mas não é muito importante!

    Continua o excelente trabalho e obrigada por esta oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  17. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    Gosto imenso das Reviews!

    ResponderEliminar
  18. O que mais gostas de ver no blog? Tudo ;)
    O que menos gostas? Nada!!

    ResponderEliminar
  19. O que mais gostas de ver no blog? Tudo ;)
    O que menos gostas? Nada!!

    ResponderEliminar
  20. Eu também gosto de tudo do blog não há nada que não goste!!

    ResponderEliminar
  21. Eu só cheguei agora, mas gostei muito do blog!

    ResponderEliminar
  22. Não sei o comentário ficou.. por isso repito! Eu só cheguei agora a conhecer o blog mas gostei muito. Parabéns!

    ResponderEliminar
  23. O que mais gostas de ver no blog? tudo sobre unhas
    O que menos gostas? gosto de tudo

    ResponderEliminar
  24. O que mais gostas de ver no blog? Adoro tudo o que tiver a ver com beleza :)
    O que menos gostas? não vi nada que possa dizer que não gostei :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)