sábado, 16 de junho de 2012

Vencedora OPTIVA

Olá meninas....
O meu blog já fez um aninho no Dia 13 :)  (nem tive tempo de vos vir contar :s)
Obrigada a todas as que me seguem, que comentam, que vêm e gostam do meu blog :D

É por vocês que eu o faço e fico muito feliz com o vosso feedback :D

Nunca pensei que num ano tivesse tanto apoio e ele crescesse tanto :D






Obrigada também a todas as meninas que participaram no sorteio da OPTIVA.

A vencedora, sem mais demoras, foi:
Ana Rita Marcelo (ANA R.)

Espero que gostes deste miminho!

TENS 48H para me enviar um e-mail para soraia_77_vilela@hotmail.com
com os teus dados (nome; morada; código postal)

Caso não envies será sorteada uma nova vencedora!!!

Agora para confirmarem a vencedora vão a este LINK.

As outras meninas não fiquem tristes este mês irá haver mais sorteios, tudo porque o blog fez aninhos e vocês merecem :D
Fiquem atentas....!

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)