domingo, 8 de julho de 2012

Abertura da loja Flormar - Porto

Olá meninas :)

Como já vos tinha dito eu fui à inauguração da loja da Flormar no Porto...
Agora que já tenho as fotos de que estava à espera já vos posso falar sobre a abertura.
A abertura foi no dia 2 e dia 3. Nos dois dias às 20 primeiras clientes ofereciam 40€ em produtos.
Fui lá no primeiro dia cheguei e já estava uma fila enorme... esperei que a loja abrisse e conheci os produtos. Já conhecia a marca, mais pelos vernizes que era o que tinha da marca e sempre gostei muito.
Comprei umas coisinhas que não resisti :)

No dia 3 voltei lá, bem mais cedo e consegui ser uma das 20 primeiras e recebi os produtinhos.
Perdi-me mais uma vez e comprei mais umas coisinhas.

A entrada...


A loja recheada de coisas boas :)



As meninas com os seus presentes (a minha mamã também teve direito :p)
As meninas da esquerda para a direita:
Eu :P
A Nádia - "Coisas da Nádia"
A Tatanita - "Tatanita nas Nuvens"
A Lili - "Lili Makes"

Adorei conhecer as meninas que ainda não conhecia :)
Temos de ter destes encontros mais vezes...



Os miminhos :)
Lindos e maravilhosos...
Um perfume, um gloss, um verniz, um duo de sombras, uma máscara, canetas em forma de bâton e um bloquinho.
(Não sei o preço dos produtos todos mas caso queiram saber eu posso saber :P)


As minhas comprinhas liiinnndddas :)
Verniz menta - 1,99€
Verniz com brilhantes (da nova colecção de verão) - 3,49€ 
Batons - 4,99€ cada
Duo Blush - 4,99€
Vernizes branco e rosinha (para manicura francesa) - 0,99€ cada 




E nós antes de irmos embora :)

Se tiverem alguma dúvida sobre os produtos é só dizer.
Qual o produto do qual gostariam de ver review primeiro?

Beijinhos***

SVilela







8 comentários:

  1. Es uma querida xD tens uma voz tao fofinha xD

    Eu nao reparei nesses blush tenho de ir la novamente xD

    espero vermo-nos mais vezes hahaha beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me tinham dito que a minha voz é fofinha :P Normalmente não gostam muito lol... obrigada pelo primeiríssimo elogio à minha voz :))

      Também acho que devemos encontrar-nos mais vezes :D

      Eliminar
  2. Ai os batons que compraste, maravilhosos *.*

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sã lindos não são :P Ando viciada no rosa/coral... o laranja é mais para quando estiver morenita :P

      beijinho

      Eliminar
  3. Que achas do blush/bronzer?
    bj

    radioovelha.blogspot.pt
    oqueserveparamimeparati.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Olha ainda bem que me fazes esta pergunta ainda hoje me lembrei que poderia fazer review dele porque ainda não tinha feito... Que me dizes? Gostavas? assim posso mostrar mais ao pormenor e aplicado :)
      mas posso já adiantar-te que gosto muito :)

      Beijinho***

      Eliminar
  4. Hoje comprei o blush em mousse da womensecret por 1,95 e é super fantastico!incluindo o preço :P

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)