segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafio Makeup Challenges

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem para um desafio que está a decorrer no blog da Susy.
É um desafio em que a menina em parceria com a Liliana do Pandora by Liliana escolhem um tema e nós temos de nos maquilhar conforme o tema escolhido.

No fim publicam no blog e as participações vão a votação.

O tema é os anos 60!









Se gostarem da minha maquilhagem peço-vos que me ajudem e votem em mim


Ficarei muito grata :)

Podem também deixar aqui a vossa opinião sobre a maquilhagem :)

Beijinhos***
SVilela



4 comentários:

  1. Ja votei em ti :)
    Realmente foi a maquilhagem que mais gostei de todas:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha querida fico muito contente por saber que gostas-te :) (adoro quando gostam das minhas maquilhagens :P)

      beijinhos***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)