terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio semanal temáticas *2

Olá meninas...

O segundo desafio foi....

Desafio Be gold

O desafio consistia em fazer uma maquilhagem em tons de dourado.
Decidi fazer uma coisa mais arrojada, lembrei-me dos olhos da Cleopatra  e decidi fazer algo assim mais arrojado.
Até gostei do resultado (mas podia ficar melhor).

Aqui fica a maquilhagem que fiz para o desafio...












Então o que acharam?
Se estiverem a participar e já fizeram digam-me para eu ver :)


Beijinhos***

SVilela

3 comentários:

  1. Ficou muito giro :D
    Adorei o delineado (sou uma apaixonada por deleniados) ahahah lol
    O desafio foi super superado parabéns :)
    Eu ainda tenho que postar o meu desafio hihihi

    Bixuuuuuuuuuss

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)