sábado, 21 de julho de 2012

Haul - Saldos O Boticário

Olá meninas..

Venho mostrar-vos as comprinhas que fiz nos saldos d' O Boticário.
Ainda só comprei estas coisinhas mas tenho lá algumas coisinhas que gostava mesmo de experimentar :P



Máscara Purificante Facial Argila Verde - Antes 12,99 - Agora 2,99
Azulen creme - Antes 6,99 - Agora 1,99

GOLDEN PLUS PROTETOR SOLAR SPRAY SPORT FPS30 120ml -  Antes 12,99 - Agora 8,99 (eu comprei a 9,99)

GOLDEN PLUS ÓLEO BRONZEADOR URUCUM & CANELA FPS 3 120ml - Antes 9,99 - Agora 5,99 (comprei a 7,99)

Alguns dos produtos o preço de compra é diferente do preço actual porque comprei quando ainda estavam com 25% agora estão com 50%. Não me arrependo nada apesar de passado 2 dias ter baixado o preço porque usei e amei logo.

Ainda não usei os dois primeiros produtos, apenas o protector e o óleo.
E posso dizer-vos que adora e quem quer realmente bronzear rápido aconselho mesmo a usar este óleo, sempre com protecção mais alta primeiro já que este tem uma protecção muito baixa.
Fui umas três vezes à praia e já tenho uma marca bem visível :D

De todos os óleos bronzeadores que usei este é o menos "peganhento" ou "oleoso" como queiram dizer.
Isto para mim é bom, e acredito que para muitas de vocês também.
O cheirinho é qualquer coisa de maravilhoso, o meu namorado diz que cheira a gomas de coca-cola :p

Gosto mesmo destes produtos (os que experimentei) e recomendo. Barato e MUITO BOM!
Quando experimentar os outros falarei deles.
Se tiverem alguma dúvida ou questão sobre os produtos digam :)

Para verem os outros produtos em Saldos vejam o site: http://www.oboticario.pt/pt/

Tem maquilhagem que me parece que vêm morar aqui para casa :D

Já foram aos saldos d' O Boticário? O que compraram?

Beijinhos***

SVilela






6 comentários:

  1. Eu também já andei a aproveitar os saldos deles. Estão com algumas coisas com preços óptimos :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já agora, como é que utilizas o óleo? Utilizas protector e depois o óleo por cima? beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço assim coloco o protector em casa antes de sair de casa... no corpo e na cara!
      Depois na praia coloco o óleo em todo o corpo e na cara um bocadinho com o que fica nas mãos :)
      Uso sempre protector para proteger a pele :)
      beijinho***

      Eliminar
  3. Aqui os saldos d'O Boticário estão uma treta. Queria muito comprar a máscara e não encontrei.
    Quanto à forma como utilizas o óleo, sinceramente, não te aconselho a fazer assim visto que o óleo é um condutor de calor e o uso que lhe dás quebra algum do efeito do protector solar.

    ResponderEliminar
  4. boas comprinhas!!!

    eu tmb uso esse óleo e adoro!! é muito bom msm!!

    e o azulen nao se fala!!! adoro!!!

    bjinhossss

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)