segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lancaster - "Atreve-te a bronzear"

Olá meninas!

Na sexta-feira dia 6 de Junho fui a um workshop sobre solares da marca Lancaster.
O workshop foi no El Corte Inglês de Gaia e era aberto às pessoas que se escrevessem (acho que havia era numero máximo de inscrições).
O ano passado já tinha ido e este ano quis voltar a ir, e ainda levei uma amiga.

Foi muito giro, tudo muito bem preparado e tudo muito bonito!!!
Querem ver?

Eu e a minha Marta antes do Workshop!

Quando cheguei, fomos as primeiras. Tudo muito bonito.

Haviam Cupcakes lindos (pena eu ser Celiaca e não poder comer) e suminho bom.
Tinha três mesas - Tratar, Proteger e Bronzear - Nós escolhemos a Bronzear claro :)

Algumas fotos....

No fim...

Recebemos estes miminhos e ainda o "diagnóstico" com os produtos indicados a cada uma!

Gostei muito principalmente de saber que a marca tem protecção contra os raios infravermelhos que também são bastante nocivos para a pele.

E fiquei curiosa com dois produtos que gostava muito de ter!

Já conhecem os produtos Lancaster?
Têm algum? O que acham?

Beijinhos***
SVilela



2 comentários:

  1. dessa marca apenas oiço falar. não tenho nenhum produto da marca. alem disso tambem não tenho praia ao pé de mim,logo não posso tomar banhos de sol. alem disso o sol é muito perigoso,quanto menos sol apanharmos melhor é para a gente. é a minha opinião. beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá florzinha25... realmente o sol às vezes é bem nocivo para a nossa pele, mas isso acontece apenas se não tivermos os cuidados necessários e não usarmos um bom protector e adequado ao nosso foto-tipo... e claro ter cuidado nas horas de maior sol...
      :)

      beijinhos***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)